Devil May Cry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Devil may cry, caçar monstro nunca foi nada mais que uma diversão.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Espada de Vergil ---Yamato

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vergil
Lider da ordem da espada
Lider da ordem da espada
Vergil


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Raça :: Mestiços
Vida ::
Espada de Vergil ---Yamato Left_bar_bleue10000/10000Espada de Vergil ---Yamato Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro :: R$ 1.000,00

Espada de Vergil ---Yamato Empty
MensagemAssunto: Espada de Vergil ---Yamato   Espada de Vergil ---Yamato Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 3:39 am

Nome da arma: Yamato
Tipo de arma: espada (katana mas com o tamanho bem maior de lamina)
Nivel da arma: Nivel 5
Descrição da arma: Uma katana mas a lamina dela é maior que de uma katana comum em comprimento, é a chave do inferno usado pelo sparda que deu para seu filho eu para usala, e uma das melhores espada que existe.
Imagen: Espada de Vergil ---Yamato Yamato_3
Habilidade natural da arma: Ela tem um poder demoniaco muito alto dentro dela por causa disso o poder de corte dela chega a ser de outro mundo podendo quebrar facilmente qualquer arma de nivel 4 para baixo sendo que somente arma nivel 5 pode segurar seu corte e nao quebrar, e tem a lamina indestrutivel.

Técnicas com a arma: poderá ter 5 mas so usara a que sua arma tem nivel, voce criara as 5 mas se sua arma tiver nivel 2 so usara a nivel 1 e 2.

Nivel 1

nome da Técnica:Corte superior
Descrição:A parte do fio da lamina fica vermelho e muito quente, do bra o poder de corte da lamina quando usado podendo até destruir arma nivel 5 ou nao, mas que aumenta seu corte aumenta
Dano: add 500 de dano por corte
Energia gasta: 250
Turnos:2

Nivel 2

nome da Técnica:Lançamento giratorio
Descrição:uma aura azul fica por toda a lamina entao eu a jogo girando em alta velocidade cortando tudo que ve pela frente, a espada logo apos acertar o alvo ou alguma coisa volta para a minha mao e volta a cor original.
Dano: 800
Energia gasta:400

Nivel 3

nome da Técnica:Yamato combo S
Descrição:Eu uso velocidade superior onde praticamente sumo de vista e apareço a frente e embaixo do inimigo dando um golpe na vertical de baixo para cima no peito, apos acertar aparece um pequeno ciclone que o joga para cima entao eu entro no ciclone e sou arremeçado na direção do inimigo com uma velocidade incrivel entao eu o golpeio no ar com um golpe (eu escolho se é diagonal, vertical e tal) o atravessando e o cortando em dois o eliminando, a primeiro corte pode se o inimigo defender quebrar a lamina dele pela pressao do golpe, o ciclone abre sua guarda ainda mais ferido se for acertado sendo quase morte certa apos o primeiro golpe.
Dano: 1000
Energia gasta:500

Nivel 4

nome da Técnica: Julgamento Cut
Descrição:Primeiro desembanhar a espada rapidamente jogando um corte, uma lamina no ar (como getsuga tenshou) que tem a potencia de corte da propria lamina e que pode ser usado até 3 vezes em 1 segundo a técnica.
Dano: 1000 por lamina
Energia gasta:500 por lamina

nivel 5

nome da Técnica: Teleport storm
Descrição:Parece uma técnica tempo espaço mas nao é necessariamento isso, eu simplesmente dobro minha velo sumindo de vista e aparecendo em qualquer lado do oponente com envolta de mim uma especie de bolha negra parecendo um portal entao com um golpe de espada desembanhando ela ao mesmo tempo que eu apareço dou um golpe no ar entao um furação aparece envolta do inimigo que o retalha e o joga para cima para caso ele sobrevive ao furacão eu possa dar um combo e matalo logo apos o golpe.
Dano: 1500
Energia gasta:1000
Bonus: proximo post apos o golpe o inimigo tem os movimentos restringidos por causa da retalhação se sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://devilmaycrydevil.forumeiros.com
 
Espada de Vergil ---Yamato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Devil May Cry :: Criação :: Criação de Armas :: Armas aprovadas-
Ir para: