Devil May Cry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Devil may cry, caçar monstro nunca foi nada mais que uma diversão.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 ficha aprovada: Vergil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vergil
Lider da ordem da espada
Lider da ordem da espada
Vergil


Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Raça :: Mestiços
Vida ::
ficha aprovada: Vergil Left_bar_bleue10000/10000ficha aprovada: Vergil Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro :: R$ 1.000,00

ficha aprovada: Vergil Empty
MensagemAssunto: ficha aprovada: Vergil   ficha aprovada: Vergil Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:44 pm

A criação da ficha pode decidir alguns rumos para seu personagem no decorrer de alguns eventos.

A seguir o exemplo da ficha:

Nome:Vergil

Idade: 25

Raça:Mestiço

Personalidade:Personalidade de Virgílio é quase o oposto completo da personalidade de Dante. Mesmo que eles são irmãos gêmeos, Vergil é calmo, fresco e coletado. Ele é calmo e prefere espadas em vez de armas, já que ele considera as armas de fogo indigno de um "verdadeiro guerreiro." No entanto, sua tranquilidade não é devido à falta de auto-confiança, é porque ele nunca mostra o medo de nada.

Descrição fisica: Avatar ali do lado

Historia:Vergil é o mais velho dos filhos gêmeos de Sparda e Eva , e é o principal antagonista de Devil May Cry 3: Despertar de Dante ea versão edição especial. Ao contrário de Dante , seu irmão mais novo, ele abraça sua herança demoníaca e despreza a sua um humano. Sua personalidade é um completo oposto de Dante, e que Dante está de cabeça quente e sarcástico, Vergil é sangue frio e sardônico. Ele tem um desejo de poder e está disposto a desconsiderar qualquer coisa para obter o poder de seu pai, Sparda. Ele usa Yamato , uma lembrança de seu pai, e possui um senso de estilo que rivaliza com Dante.

Habilidades do personagem:

-Super força (capacidade de erguer um carro com um braço sem muito esforço)
-Super velocidade ( posso andar varios metros em poucos segundos sendo muito dificil acompanhar minha velocidade somente com os olhos)
-super agilidade (posso me esquivar de ataques obvios e mesmo no ar um golpe certeiro pra mim é somente um golpe que pode ser desviado, traduzindo eu sou agil e rapido a ponto de ver balas, defendelas e esquivar de ataques que pessoas normais nao conseguiria)
-Summoned Swords (invoco espadas feita de energia que perfura e corta normalmente, invoco no formato da espada que eu estiver segurando, as espadas invocadas sao controladas por mim)
-cura (posso me curar rapidamente tanto que dante teve seu peito transpassado e sobreviveu pois o corpo cura-se muito rapido)

Ir para o topo Ir para baixo
https://devilmaycrydevil.forumeiros.com
 
ficha aprovada: Vergil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Devil May Cry :: Criação :: Criação de ficha :: Fichas aprovadas-
Ir para: